terça-feira, 19 de abril de 2011

PRA ONDE ESTAMOS INDO?



Amados,assisti um vídeo no Youtube que realmente me constrangeu,fiquei pensativo e até envergonhado por um tempo,comecei a lembrar do tempo em que eu apenas balbuciava o nome de Jesus em oração e instantaneamente já começava a chorar,totalmente quebrantado na presença de Deus,e em meio a esta nostalgia estou revendo alguns conceitos,não quero parecer volúvel,mas quero ser transformado pela renovação de minha mente(Romanos 12:2).

Estou passando por um momento delicado,onde tenho que tomar algumas decisões que determinarão o meu futuro no seio da igreja,pois não consigo me "hipocrisar",ou seja,hoje em dia o pregador considerado eloquente é aquele que tem uma grande arrecadação financeira,ou na giria evangélica "tira uma boa oferta",puxa! Pra onde estamos indo?

 Infelismente no meio cristão pós-moderno quem quer viver na essência cristã é demodê,antiquado ou obsoleto, pra não dizer arcaico ou use o sinônimo que preferir; mas quero voltar a essa essência,quero chorar pelo pecado,evangelizar de porta em porta, fazer discípulos de Cristo e não de homens,quero voltar a cantar louvores chorando,sem ter que explicar que não estou em pecado ou com problemas,quero voltar á pregar sobre João 3:16 sem ter que ouvir: "de novo!"ou "outra vez!"quero sentir aquele tremor no estômago,como se algo estivesse se movendo em minhas entranhas toda vez que ouço falar das maravilhas de Deus, enfim,quero voltar a ser conhecido por Deus ,e não apenas reconhecido por homens.

Veja o vídeo que cito neste link: http://youtu.be/0LeQOAKCz70

PRA ONDE ESTAMOS INDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou,deixe um comentário,se não gostou deixe sua opinião,um abraço!